Páginas

Para Refletirmos

O pensamento comunista me trás sentimentos de profundo amor. É como as gotas de chuva para as plantas depois de um longo período de estiagem: vem para purificar e dar lugar a nova estação.

Miriam Pacheco S. Seixas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Neves: Próxima assembléia só depois do recesso.

 (Foto: Míriam Pacheco)

Hoje, 14 de juho de 2011, em nova assembléia, os professores da rede municipal de educação de Ribeirão das Neves, firmaram a continuidade da greve e com nova assembléia para o dia 2 de agosto de 2011, as 9 horas em frente ao gabinete do prefeito, visto que os próximos dias são considerados recesso.

Outro ponto que aproveito para discorrer agora é o boato de calendário de reposição, isso não é verídico, pois ainda estamos em greve, as negociações estão estagnadas por culpa da prefeitura, um calendário de reposição só é pertinente quando a greve chegar ao seu fim. E a greve só chega ao seu fim quando a assembléia decide. 

Não me alongarei no texto, fiquem com o vídeo da assembléia na íntegra:

Um comentário:

  1. Olá! Amiga vim fazer uma visitinha e te dizer que tem um mimo para você, não é a minha praia, mas fiz com muito carinho. Tenha um final de semana abençoado! Bjs no coração! Márcia Valéria.

    ResponderExcluir