Páginas

Para Refletirmos

O pensamento comunista me trás sentimentos de profundo amor. É como as gotas de chuva para as plantas depois de um longo período de estiagem: vem para purificar e dar lugar a nova estação.

Miriam Pacheco S. Seixas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Veja o vídeo.

Como faço quase que rotineiramente - e quase por que hiperativos, não seguem rotinas - abro minha caixa de e-mails e passo pra dar um alô para os amigos de orkut. Foi quando me deparei com o vídeo abaixo, que um amigo havia acrescentado na sua pasta de vídeos preferidos. Peguei carona no vídeo para exemplificar o sentimento de alguém que é TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Quem conhece alguém com diagnóstico de TDAH, ao ver o vídeo logo conseguirá entender o que se passa com pessoas que, por vezes, são consideradas 'anormais'.

Esse vídeo foi retirado do amigo , Cleuber, amigo de ideologia e responsável pelo blogger: http://www.tracodeguerrilha.blogspot.com




Em agradecimento aos amigos de orkut, neste caso especificamente aos amigos: Cleuber, André 'Che' Lopes, Carla Alberta, abraços e beijos fraternos companheiros de luta. Vocês me dão inspiração e força inconscientemente, e é por isso que merecem minha admiração e agradecimento.
E em especial ao meu esposo, Cléber, pela paciência e compreensão. Parabéns por conviver comigo, tanto tempo sem recriminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário