Páginas

Para Refletirmos

O pensamento comunista me trás sentimentos de profundo amor. É como as gotas de chuva para as plantas depois de um longo período de estiagem: vem para purificar e dar lugar a nova estação.

Miriam Pacheco S. Seixas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Retomando e Atualizando

Queridos amigos e companheiros desse humilde blogger, perdoem-me minha ausência, mas os motivos fizeram-se inoportunos. Alguns problemas pessoais e com respeito à vida profissional que exige muita pesquisa, dedicação e estudos. Além desses ocorridos aconteceu uma falha de minha conexão com a internet, por uma semana. O que só consegui resolvê-lo por hora. Com isso passaram-se os dias e fui impossibilitada de fazer qualquer alteração neste blogger.

Hoje ao resolver o problema de minha conexão, eu e meu esposo, tocamos em alguns pontos relevantes na nossa causa ideológica a qual ele bem registrou no blogger: www.osobservadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário